9 de maio de 2012

Patchwork Show - 2012

 Patchwork Show - 2012,em SJ Campos,no espaço Cassiano Ricardo...
Aproveite amanhã 10/05/2012  último dia!!!
 Se você tiver oportunidade para ir aproveite pois são muitas as novidades.
Vale a pena conferir !!!!Bora Lá :)


Eu fui e adorei :) Conheci nossa querida amiga e blogueira Cris Torchia 


Euzinha :) e a Cris S2


Eu esperando curso Janome :)


Ao final curso galera reunida :)

As fotos a seguir são stand Gato Preto Adorooooo.

















   Mostrei aqui um pouquinho da Feira Patchwork Show - 2012,em SJ Campos,no espaço Cassiano Ricardo...  espero que tenham gostado por que eu Adoreiiii , em breve nós veremos de novo na Mega Artesanal S.P dias 28,29/06 e 01/07 .... Bjus a todos ... Até mais....





2 comentários:

Unknown disse...

Oi Fe, seu blog ta lindo.....fazia tempo que eu nao vinha aqui...como vc ta mule...sumida nao te vejo nen no face..adorei as fotos da feira, ve se nao some...o meu blog tava com virus de novo ai tirei a lista do blogs, conclusão nao vejo as atualizaçoes(nao consegui colocar de novo)enfim com a correria acabo nao vendo as atualizações e nao sei das novidades rsrsrsrs....

Que voce tenha uma otima semana, com muitas artes....um grande beijo,,,

Cris!!!!

Carminda disse...

Tudo lindo !
Amei !
BJ