10 de julho de 2011

Mega Artesanal ....

Este ano particularmente a Mega Artesanal estava DEMAISSSS, é claro que com algumas faltas por ex, faltou pintura em tecido e biscuit ano passado tinha mais expositores nesse seguimento, este ano com o feltro e tecido em alta não poderia se esperar por outra coisa. Tinha muitaaaaaaaaaa coisas tecidos, moldes a venda, peças prontas etc..... Fui em vários stands visitei minha mais nova amiga Emi olha que lindo o stand dela :)



 Fui no stand Dremel, Dona Fran atelier, Suart's nossa em tantos que fica até difícil relacionar fui dois dias na    excursão ano que vem sera três dias pois aumentou a procura de vagas para ir de Van  :) e eu como sou eu a responsável não posso ficar de fora. E acredite se quiser a Van de domingo já esta reservada :) fico tão feliz com carinho que recebo de todas Amigas (os), e ainda tenho muito o que aprender.
Hã só para lembrar o sorteio ainda esta em andamento Participemmmmm!!!!!

  
Bjinhos até mais.

Nenhum comentário: