12 de junho de 2011

Vaquinha peso porta :)

Gente estou aqui hoje para monstrar minha primeira vaquinha peso de porta que fiz, as fotos do passo a passo estão meio embaçadas pois tirei pelo celular mas para quem ainda não sabe ja da para ter uma idéia do passo a passo.

Primeira etapa recorte o feltro seguindo o molde.





Segunda etapa alinhave ou faça cacheado em toda volta. Nesse link tem tudo explicadinho.



Quarto passo encher com plumante siliconizado.


Finalizada :) Não esta um charme??

 
Para quem quiser o molde da vaquinha é so postar comentário com e-mail ok!!!!!
Bjus até mais:)

Devido a muitos pedidos ...deixo o molde a disposição Agradeço a todos o carinho ...
Atenciosamente ...Fernanda Carvalho.



27 comentários:

SILVIA DA SILVA disse...

Olá Fernanda adorei a vaquinha, se puder passar o molde agradeço. e-mail silviadevens@yahoo.com.br
haaa e claro quero seu selinho sim :D obrigada pelo carinho. Bju.

Artes da Moniquinha disse...

Parabéns Fernanda...Ficou lindo demais...Bj

http://artesdamoniquinha.blogspot.com/

Extrinhas da Valeria disse...

Oi adorei seu trabalho e gostaria muito que vc me enviasse o molde meu email e valeriapsp11@gmail.com

Tatiana disse...

Amei seu trabalho... mande o molde pra mim, por favor, segue meu email

tatianatatz@gmail.com

Grata,

Tatiana Cardoso

Faby disse...

adorei a vaquinha, poderia me mandar o molde fabiana_02@yahoo.com.br

Extrinhas da Valeria disse...

oi amiguinha recebi o molde e agradeço a ajuda

Faby disse...

Ola muito obrigada pela atençao de ter me enviado o molde.

Anônimo disse...

oi Adorei a vaquinha, gostaria de receber o molde se possivel...meu emai eh cahoogerheide@hotmail.com
obrigada carla

Anônimo disse...

OLá Fernanda!
Estou apaixonada pela arte em feltro, se você puder me enviar o molde, ficarei muito agradecida. Muito fofa esta vaquinha.
Bjos, Vânia
e-mail: vaniamariagregorio@yahoo.com.br

Artes da Francy disse...

Oi Fernanda.
Que lindos os seus trabalhos!!!
Sou bloqueira unida e estou visitando para te seguir. Te espero no meu cantinho, viu! Beijos e sucesso!!!

Patricia disse...

Adorei a vaquinhaaa....me envie o molde....
patidias9@hotmail.com
obrigada.....bjsssss....

Anônimo disse...

Pode me enviar o molde da vaquinha é uma perfeição parabéns
dirlenecamposrodriguesgmail.com

Nívea Araújo disse...

Eu querooooooooo...
O molde da vaquinha.
nivea.araujo@hotmail.com
http://maetambemfazarte.blogspot.com
Fico grata.
Um grande abraço.

Carla disse...

Olá Fernanda!
Amei essa vaquinha, gostaria de receber o molde, desde já agradeço pela atenção. Que Deus continue abençoando seus trabalhos que são lindos! Beijos Carla!

www.kuriosartesanatos.blogspot.com
e-mail kuriosartesanatos@hotmail.com

Rebecca disse...

Olá...

Sou apaixonada por vaquinhas. E essa esta linda... Adoraria se voê podesse me mandar o molde...
Beijos e Parabéns...

Rebecca
E-mail: dpmatriz@liberty.cnt.br

karen disse...

por favor me mande também o molde!!! e obrigada por disponibilizá-lo!!!
karenjanchevis@gmail.com

CRIS GEDIEL disse...

Adorei, se puder enviar o molde para meu e-mail: crisgediel@yahoo.com.br
já estou seguindo você, de uma passadinha no meu blog para conhecer meu trabalho, bjs Cris

Anônimo disse...

Amei a vaquinha! Você pode mandar o molde para o meu e-mail? cristianecabreira@gmail.com
Vou ficar aguardando! Obrigado, Cris

Anônimo disse...

Olá! Entrei na onda do faça você mesmo para a festa do meu filho e me encantei pelo feltro. Amei esta vaquinha. Você pode me mandar o molde? Obrigado, Cristiane
cristianecabreira@gmail.com

Solange disse...

Olá Fernanda! Olha eu adorei esta vaquinha de peso de porta e gostaria se possível que você enviasse o molde para mim tá? Meu Email é : familia.menezes@hotmail.com Muito obrigada! Beijos

Paty Sonho Real disse...

ola estava eu paseando pela net e encontrei esta vaquinha maravilhosa e gostaria deste molde....poderia enviar pra mim ...meu meu email é patricia.soares08@hotmail.com


beijinhos

Rosana Paula disse...

Amei essa vaquinha, gostaria muito de receber o molde, beijos
Rosana

rosanapaulag@gmail.com

Claudete Silva disse...

adorei essa vaquinha,se vc puder me mandar o molde,ficarei muito grata.bjos
rsrubisilva6@gmail.com

lembrancinhasartesanaissj disse...

Ola comecei a mexer com feltro agora sera q vc pode me mandar o molde no meu email? anaflavia.molina@gmail.com

NDS disse...

Adoro seu blog sou seguidora,vc pode me mandar o molde?bjinhos

sara_n.da.silveira@hotmail.com

marcia disse...

oi adorei essa vaquinha, vc pode
mandar o molde no meu o
email? amordemae.alice@hotmail.com

obrigada! Márcia

Danielly Ferreira disse...

Olá parabéns pelo seu trabalho e por compartilhar com outras pessoas,gostaria de receber o molde da vaquinha e se vc tiver outros bichos de fazenda gostaria de receber também,estou procurando moldes pra fazer a festinha da minha filha será do tema fazendinha,desde já obrigado pela atenção.
danyoliver2011@live.com
meu blog
inspirandosuafesta.blogspot.com
bjs,Dany