23 de agosto de 2013

Molde Vaquinha.

   Boa tarde Meninas ... sei que ando ausente por aqui mas quem me segue sabe que estou no Faceboock "Mesclando Artes" vou tentar atualizar o blog pelo menos 1 vez por semana post variados, pois a final eu meio que junto tudo rsrs mais o meu amor pelas artes surgiu por (mdf) e agora estou no feltro...

   Faço algumas coisas apenas ... pois não sou nenhuma expert no assunto tudo que venho aprendendo foi através de amigas ... e tb da própria net .

   Como foi um Sucesso a vaquinha que fiz meio que o passo a passo bem simples vou colocar aqui a disposição o molde dela ok!!!

   Também encontrei na net alguns... que segue embaixo .. bjus bom final de semana .





Estes moldes abaixo foi da net ... variados puxei pelo Google....










Qualquer dúvida pode me add .. bjus boas artes a todas ;)






Nenhum comentário: