22 de agosto de 2012

Mais um sorteio ...

Boa tarde meninas :) hoje vim trazer para vocês um sorteio de um kit artes bem interessante, e também falar um pouco da dificuldades que estou tendo para atualizar o blog estou com muitas encomendas e as aulas que dou no asilo me tomam um tempo mas assim que possível estarei de volta a todo vapor por . 
Por enquanto faço algumas postagens no Face na Page Fan e no grupo Mesclando Artes. Mas sempre leio e respondo a todos comentários :) adoro estar aqui conversando com vocês e expondo minhas artes e compartilhando um pouquinho do que eu aprendo no dia-a-dia , afinal Gentileza Gera Gentileza .
Segue a foto dos mimos do sorteio. Para participar basta seguir as regrinhas .
- Compartilhar a foto do sorteio curtir a page Fan Mesclando Artes "(Atalho na barra lateral blog)" clicar na aba "Promoções" da Page Fan e em seguida no link "Quero Participar", pronto você já estará participando do sorteio.



Bjus a todas até mais.

2 comentários:

Gislaine disse...

eu preciso ganhar, rsrsrs

Belly Bordados disse...

tarde! ganhei seu sorteio no face...queria seu email para enviar meus dadosbjs