19 de agosto de 2011

Mais uma parceria....

Agora com a Clickfios e com certeza esta parceria como todas as outras vais gerar muitos frutos, pois vai ser um sucesso. Conheci a Click fios através de uma amiga e digo a vocês que não me arrependo a loja virtual está um arraso, um conforto só a loja é de fácil navegação, com fotos dos produtos, aceita os principais cartões de credito, fornece nota fiscal Paulista, conta com muitas promoções somente pela internet.
E a infinidades de produtos são vários vou citar alguns .....cama, mesa e banho, bordados diversos, acessórios para costura e pachwork, materiais para tricô crochê, maquina para forrar botão balancim..


 essa já é minha ... shashashas Eu estou encomendando, não perdi tempo também olha o preço...
 Barato demais. E mais centenas e centenas produtos Vale a pena conferir ... 


Não perca tempo precisou clicou, comprou, pagou, chegou simples assim.
Com a  Ckickfios você pode contar. 
Para se tornar um blog parceiro entre em contato.
Em breve novas parcerias :)
Bjus a todos até mais.

Um comentário:

Milena disse...

oi Fernanda, como vc tá?
parabéns pela parceria e sucesso.
Vc recebeu direitinho os premios como vc não postou nada, não fiquei sabendo.
Me da um toque ok.
bjs
bom fim de semana.