12 de junho de 2011

Você não consegue postar comentários ???


Problemas pra comentar nos Blogs?

Boa noite :) eu estou com problemas em comentar alguns blogs de amigos e sorteios então procurei ajuda e a Cris do Adoro Craft me indicou a Ellizinha estou postando aqui um texto de autoria dela é o link para vcs que tiverem o mesmo problema que eu para que possa soluciona-lo e conhecer o blog dela. http://ellizinha.blogspot.com

Olá pessoal...
Você está com problemas pra comentar em certos Blogs?? Ou seus amigos estão te avisando que não conseguem comentar no seu blog??
Estava acontecendo comigo tbém... Não conseguia comentar nos blogs de ninguém, nem no meu e outras pessoas me disseram que não conseguiam comentar aqui tbém!


O que aconteceu: fucei um pouco, procurando por ajuda pra resolver isso e acabei fazendo o seguinte:


Entrei no meu Blogger; fui em Configurações; em Comentários;
Mudei "Posição do Formulário de Comentários" para Janela Pop-Up e "Exibir uma confirmação de palavras para os comentários" para NÃO.
Fui testar no meu blog e deu certo!


Porém, se as outras pessoas não mudarem não poderemos comentar em seus Blogs, e é por isso que fiz este Post!!


*ATUALIZAÇÃO em 29/05/11
PESSOAL, ESSE PROBLEMA AINDA PERSISTE AO COMENTAR EM OUTROS BLOGS, OU SEJA, NÃO FOI CORRIGIDO PELO BLOGGER, ENTÃO QUERO LANÇAR A CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO NOS BLOGS DE VOCÊS:


FAÇAM UM POST, DANDO A MESMA DICA QUE EU DEI AQUI!!
VAMOS PASSAR ESSA DICA ADIANTE PARA QUE ENTÃO A MAIORIA DAS PESSOAS SAIBAM COMO CORRIJIR PROVISORIAMENTE SEUS BLOGS E PODERÃO RECEBER COMENTÁRIOS NORMALMENTE!!! 
SE VOCÊ NÃO MUDAR NO SEU BLOG, NÃO RECEBERÁ COMENTÁRIOS, ATÉ QUE ESSE PROBLEMA SEJA RESOLVIDO PELO BLOGGER E NÃO SABEMOS QDO SERÁ!!!

4 comentários:

Marúzia disse...

Olá amiga, passando para avisar que a inscrição para o sorteio foi encerrado no dia 10. Divulguei a lista apenas para que os inscritos tomassem conhecimento dos seus respectivos números e reclamassem de algum possivel engano. Lamento não poder contar com sua participação. Desculpe e vamos aguardar o próximo.
Beijos

Unknown disse...

Bom dia fernanda!!!!!

que bom que deu certo fiquei feliz de ver que vc consegui, que voce tenha uma otima semana!!!!

beijinho Cris !!!!

Ateliê Ana Bananna disse...

Oi flor...

Eu já fiz essas alterações no meu blog, então se quiser comentar por lá, já acho que vai conseguir.

Beijos e seja sempre bem vinda.

Diniz Atelier disse...

Oi flor, vim conhecer seu espaço e amei. Eu tinha esse problema com os comentários quando usava o internet explorer. Depois que passei a usar o Mozila e o Google Chrome deixo comentários normalmente nos cantinhos amigos e não precisei mudar a configuração da minha página. Espero ter ajudado. Já estou te seguindo. Bjs docinhos