5 de junho de 2011

Novo sorteio ...

Dessa vez é a querida blogueira e artista Juliana Viegas vale a pena conferir.




* 6 rolinhos de feltro SANTA FÉ liso
* 2 rolinhos de feltro SANTA FÉ estampado
* 3 revistas coleção trabalhos em feltro da ED MINUANO, com trabalhos Juliana Viegas !!
* kit de botões decorativos
* alfinetes e fita métrica..
GOSTARAM ???
Para participar vc deve ler com ATENÇÃO todas as regrinhas abaixo ok??
- Ser seguidor do Blog http://mocabonitaartes.blogspot.com/ , pra seguir é só clicar no botão SEGUIR
- Deixar um comentário no post do blogue que fala sobre o sorteio, com seu e-mail para contato! ATENÇÃO: Pra concorrer só vão valer os comentários no post, do blog lá no flickr não vale!!! Você até pode deixar comentário lá, mas não vai concorrer com esse comentário, ok?
- Ter endereço para entrega no Brasil.
- QUEM TEM BLOG terá 2 chances  de ganhar!
É só divulgar o sorteio em um post no seu blog , colocar a imagem/foto do kit (na parte de cima do post), colocar o conteúdo do kit e o link para esse post. Deixar novamente comentário no post do blog MOÇA BONITA, com o link do seu blog para conferirmos.
- QUEM NÃO TEM BLOG,participa apenas com um nome no sorteio. Basta deixar o comentário e seguir meu blog.
- Valem os comentários postados até o dia 20de JUNHO/2011. Dia 21/06 faço o sorteio!
Tudo entendido??? Dúvidas? Entre em contato no meu e-mail: juliana-viegas@uol.com.br
 
                Vamos participar e colaborar com divulgação pois a Juliana mereçe :) Adorei a revista dela vale a pena conferir e tb eu não poderia deixar de agradeçer mais uma vez a Cris que me indicou :) Vou ficar na torcida quem sabe dessa vez eu ganho a esperança é a última que morre . Bjus a todas até mais.

5 comentários:

Adoro Craft disse...

oi fernanda, nao sei o que ta acontecendo, mais tem alguns blogs que eu tambem to tendo dificuldades pra deixar recado, vamos aguardar quem sabe tudo volta ao normal, ahhh e eu adorei a sua vista,
um grande beijo
Cris!!!!!

Adoro Craft disse...

Fernanda
sabe o que voce pode fazer , tenta falar com a pessoa que vc ta tentando contato por e-mail, ai vc explica que n ta conseguindo postar comentarios e que nao ta conseguindo participar do sorteio, se precisar me grita rsrsrsr

beijos
\cris !!!!

Artes em ponto cruz disse...

Adorei seu blog,belos trabalhos,já estou seguindo e vou add na minha lista de blogs que adoro visitar,assim acompanho as novidades pelas suas postagens,beijos
Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com

Fernanda De Carvalho disse...

Oi Fabíola fico muito feliz que vc tenha gostado :) tudo aqui é feito com muito amor e carinho, aqui vc pode, deixar seu comentário, tirar suas duvidas, deixa sugestões e muito mais.Em breve muita novidades :) Bjinhos até mais.

Mundo Cath disse...

Olá...estou visitando os cantinhos e validando a sua participação no meu sorteio
Seu número é... 30
Boa sorte!
Bjoss
Ka
2º Sorteio Blog Mundo Cath
http://mundocath-enfeiteseva.blogspot.com