15 de junho de 2011

Paty Art's Sorteio :)

Mais um sorteio esse é da Patricia Campos :) vamos lá prestigiar o blog dela que esta mega fofo :) eu tive a sorte de ser a seguidora numero 100 ficarei marcada a mais chata rsrsr estou divulgando o sortei que será realizado dia 29/07 e tem vários mimos para a sortuda, quem sabe pode ser vc se não for vc será eu rsrsr e vice versa, naum liguem a brincadeira é sono rsrsrs.
Bem ai esta o selo do sorteio. Eu já estou divulgando e participando e vc ???


Bjinhos para todas :) Obrigado pelo carinho!!! Valeu Paty :)

"Arte é Amor"


3 comentários:

Marúzia disse...

Olá Fernanda, tudo bem? Eu já vi as explicações no blog de uma amiga e tentei fazer, mas não deu muito certo. Eu acho que o problema está no meu PC ou no meu blog. Uns eu consigo comentar e outros não. Mesmo assim obrigada pela visiota e pela dica.
Beijos

Unknown disse...

Oi flor!!!
Obrigado pelo carinho, e magina que vc vai ser tachada de chata, isso vai lhe trazer bastante sorte.
Amei o seu cantinho esta mara.
bjus

Fernanda de Carvalho disse...

Muito obrigado Paty :) disse isso pq vou ser difícil de esquecer, sempre deixo comentários em blogs de amigas e vc vai ser mais uma :) bjinhos até mais.