2 de junho de 2011

Participem sorteio!!! Pedacinhos de Mim

Divulgando mais um sorteio dessa vez é da amiga blogueira Daniela.
"Vale a pena conferir!!!!"
Olha o prêmio ai ....


Não é um charme :) essa almofada quero chamar de minha rsrsrsrs. Proximo ....

           Muito fofo, ha não poderia deixar de agradeçer a minha mais nova amiga blogueira Cristiane :)
Pois foi indicação dela Valeu Crisssssssss. Se aparecer mais algum blog interresante e sorteios me avise :)
Hã o blog da Cris é http://www.adorocraft.blogspot.com/ não deixer de dar uma espiadinha não
 é Big Brother mas vale a pena conferir :)
O blog do sorteio é da Daniela pedacinhos de mim é so clicar no link abaixo.

2 comentários:

Daniela disse...

Oi Fernanda!!!
que legal que gostou do sorteio!!
Vou colocar sua dupla chance!!!
tenha um lindo dia!!
Daniela

Unknown disse...

obrigada pela visita adorei o post que voce fez, agora vamos torcer por nos rsrsrsrs, um grande beijo que voce tenha um otimo final de semana
Cris !!!!