15 de junho de 2011

Claudia Wada Sorteioooo :)

Mais um , mais um rsrsrrs dessa vez procurei no Google rsrsr e vicio, mas vamos ao que interessa o período de inscrição para concorrer será do dia 4 ao dia 29 de junho é referente ao mês de aniversário do blog Cursos by Claudia Wada o sorteio será dia 30 junho, Participem !!!!



E além dos mimos ira também tcham tcham thcammmmmmmmm uma linda peça feita por ela a mais votada não é um charme ??? Eu Gamei e já estou na torcida :) 
Corre que dá tempo :)
Bjinhos a todas.

Um comentário:

Eula Paula disse...

Oiii linda fiquei mto feliz com sua visita, e ja estou aqui retribuindo, estou te seguindo, e vim dizer tbm, que vc não perdeu o sorteio não! Pois vai até 14 de julho. Ainda da tempo, para vc e todas outras que quizerem rsrsr! Seu cantinho é mto fofo. sempre estarei por aqui, e eu adorei ver meu link- me aqui, e te ofereço o selinho do meu blog tbm, que está la no final do blog!
olha o link do sorteio: http://artesdaeula.blogspot.com/2011/06/1-sorteio-do-blog.html#comments
boa sorte!! te espero por lá! bjinhusss da sua nova amiga Eula!